segunda-feira, 21 de julho de 2014

Olá Meninas , tudo bem ? Esse é meu segundo post aqui no blog espero que vocês gostem ...
Bom meninas , hoje venho falar desses 2 produtinhos da oBoticário ( Capricho ) .




1. Loção perfumada iluminadora corporal - NIGHT ( noite)

Bom meninas , não sei nem oque falar desse produto ele é maravilhoso adorei ele .
Esse hidratante tem brilho , deixa seu corpo iluminado é bem gostoso ,
meninas o cheiro é maravilhoso , ele deixa minha pele bem hidratada muito bom . 



2. Loção perfumada corporal - Day ( dia )

Bom meninas, esse hidratante é parecido com o NIGHT , tem o cheiro mais suave não tem brilho
deixa a pele macia e possui uma textura leve e agradável , muito bom mesmo meninas eu adoro !!


OBS: Não sei o preço desses produtos , ganhei de presente de uma amiga e vim correndo fazer essa Resenha , porque eu adorei eles .. aaah meninas esses 2 produtos vem juntos .. 
Espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo :* 

18 comentários:

  1. Os produtos da boticario são tudo de bom
    ja experimentei o perfume da capricho dia e noite, agora quero essa loção
    amei o post
    ganhou uma nova seguidora beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hola, ya te sigo soy tu seguidora numero 19 :P
    que lindas lociones en crema me encantan...
    te espero en mi blog
    www.locaxlosesmaltes.blogspot.com.ar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do primeiro, roxinho *.*
    Os produtos devem ser ótimos mesmo, adorei a dica!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro estes dois cremes, o cheirinho do preto é ótimo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, tudo bem? Espero que sim! ^_^
    Adorei a resenha, tenho os dois e amo. Conheci primeiro os perfumes da linha e sou apaixonada e a minha amiga viu o video de comprinhas e quis me presentear com eles. Já fiz resenha deles tambem e o meu preferido é o Night, não pelo cheiro em si e sim pela textura. Achei que ele é mais concentrado que o Day.

    Amei seu blog, seguindo aqui <3
    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm , também gosto mai do NIGHT .. acho ele maravilhoso ..
      Oobg , beijos

      Excluir
  6. Eu ainda nao testei nenhum dos dois mas fiquei curiosa pra sentir o cheirinho que eles tem

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. o cheirinho é muito bom msm , vale apena testa
    bjjs :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das indicações essa cor roxinha eu amei!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse roxinho é muito boom .. rs
      pode deixar vou visitar seu blog :*

      Excluir
  9. Amo produtos capricho, quero muito comprar esses dois hidratantes... beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu amo os produtos da boticário e ainda mais da linha caprichooo amei esses hidratantes..
    amei o blog e segui
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dos produtos .. obg pelo carinho rs bjs

      Excluir